Música

Osba realiza 'Cine Concerto' especial em homenagem ao aniversário de Salvador

Evento será realizado na Concha Acústica do TCA nesta quinta-feira (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No dia em que Salvador completa 469 anos (29 de março), a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) irá realizar uma uma edição especial do 'Cine Concerto' em homenagem ao aniversário da capital baiana. O evento será realizado nesta quinta (29), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Foto: Wendell Wagner/Divulgação
A apresentação terá a presença de convidados especiais, além de um repertório voltado para os filmes baianos, além das habituais surpresas. A orquestra irá trazer versões sinfônicas das músicas que compõem a trilha de “Ó paí ó”: a canção “É D’Oxum”, de Gerônimo, com arranjos de Luciano Calazans, e a música “I Miss Her”, de Lázaro Negrumy, com arranjos de Jean Marques.

O público também irá curtir a canção de abertura da série “Game of Thrones”, a trilha do filme francês “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” e das sagas “Star Wars”, “Harry Potter” e “Piratas do Caribe”.


SERVIÇO
OSBA – Cine Concerto
Quando: 29 de março (quinta-feira), 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

VENDAS
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).