Cinema

Oscar 2019: saiba onde acompanhar a transmissão

Premiação será realizada neste domingo (24)

Agência O Globo

Quer saber como assistir ao Oscar 2019? Listamos abaixo a cobertura programada por canais de TV e até mesmo youtubers para a maior festa do cinema hollywoodiano, que acontece neste domingo. Além das alternativas a seguir, você também acompanha a cobertura em tempo real pelo site de O GLOBO.

TV Globo
Logo após o BBB, a Globo exibe ao vivo o Oscar com apresentação da jornalista Maria Beltrão. O colunista do GLOBO Artur Xexéo e a atriz Dira Paes comentam a cerimônia.

TNT
A partir das 20h30, o canal por assinatura transmite o tapete vermelho, com os apresentadores Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistando as celebridades na chegada da festa. Às 22h, começa a transmissão da cerimônia, com comentários do blogueiro Michel Arouca.

E!

Voltado para celebridades, o canal a cabo abre sua programação especial a partir das 15h, com a antessala do tapete vermelho, com as previsões dos experts em moda. Às 18h30, Renata Kuerten, Marilia Moreno e Fabiola Kassin apresentam o Samsung’s Live From E!. A transmissão ao vivo do tapete vermelho começa, finalmente, às 19h.

Em parceria com a TNT, a rede social criou uma cobertura de aquecimento para a premiação. Entre os conteúdos, estão previstos:

UÓSCAR DA DIVA: o canal Diva Depressão prepara uma transmissão de seis horas no domingo. Os youtubers Edu Camargo e Filipe Oliveira recebem convidados para avaliar os looks do tapete vermelho e comentar sobre os indicados ao prêmio.

Pipocando: o popular canal de cinemas e séries entra ao vivo no YouTube a partir das 21h30 de domingo. Luisa Clasen, criadora do canal Lully de Verdade, e Carol Moreira são as convidadas da transmissão, e ajudam a comentar os indicados.