Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Otaviano Costa estreia novo programa na Globo neste sábado (5)

"Mais do que uma conquista pessoal, esse programa é uma conquista profissional", garante o apresentador

Redação iBahia • 05/01/2019 às 9:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Otaviano Costa vai começar 2019 realizando um antigo e acalentado sonho! Ele estreia hoje (05) o próprio programa na TV Globo, o “Tá brincando?!”. Festejando o momento, e a atração — um grande game recheado de desafios —, Ota, como é conhecido entre amigos e fãs, entrega que "mais do que uma conquista pessoal, esse programa é uma conquista profissional".

— As duas coisas são parecidas, mas, ao mesmo tempo, diferentes. Realizar algo pessoal em qualquer outra casa é fantástico, mas concretizar isso na Globo é incrível, me enche de satisfação. E é significativo começar um novo ciclo no início do ano. Veio no tempo certo — conclui o apresentador, de 45 anos, que, como diz a expressão popular, está igual a “pinto no lixo” com a nova fase.

Foto: reprodução

O apresentador conta que estava comandando um evento motivacional de um grande banco, em fevereiro do ano passado, quando foi surpreendido por uma mensagem no celular dizendo que seu sonho seria realizado.

— Estava no púlpito, fazendo um trabalho de emoção, me comovendo demais por ver a história daquela galera, o reconhecimento que estava tendo. De repente, aparece no meu celular uma mensagem da Mônica Albuquerque (diretora de desenvolvimento artístico da Globo): “Parabéns, você conquistou sua realização. Você tem seu programa”. Na hora, pensei: “Nossa, tá brincando!” — lembra Otaviano, que não sabe como conseguiu continuar no comando da festa do banco: — O evento é muito emocionante e estávamos quase no fim. Mas aí eu entrei numa curva de mais emoção, mais alegria.

Tudo no programa, exibido aos sábados às 15h, foi feito sob medida para Otaviano. Quando o apresentador deixou a bancada do “Vídeo show”, em julho, já completava cinco anos à frente do vespertino.

— Eu deixei claro para a casa de querer um novo formato que me desafiasse, me estimulasse. O “Vídeo show” cumpriu uma missão incrível. Eu me diverti, tive grandes momentos lá, me sinto muito honrado de ter passado por aquela escola, de ter ficado diariamente na vida de tantas pessoas. Mas era preciso uma reflexão. E a emissora entendeu minha demanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV