Música

Pabllo Vittar anuncia data de lançamento e músicas do novo álbum, 'Não para não'

Disco novo inclui 'Problema seu', mais recente single lançado pela artista

Eduardo Manhães, de Agência O Globo
- Atualizada em

O segundo álbum de Pabllo Vittar, “Não para não”, já tem data de lançamento: a partir das 21h de quinta-feira, 4 de outubro, ele estará disponível no Spotify.

A cantora fez o comunicado nesta sexta em vídeo publicado no YouTube. As dez faixas que compõem o álbum, no entanto, já estão listadas no site Genius, banco de dados fonográficos. As parcerias foram descobertas através de um jogo online, intitulado “Missão PV2”, que revelou Ludmilla, Dilsinho e Urias no time de colaboradores.

A partir de quinta, o público poderá ouvir “Buzina”, “Seu crime”, “Problema seu”, “Disk me”, “Não vou deitar”, “Ouro” (com Urias), “Trago seu amor de volta” (com Dilsinho), “Vai embora” (com Ludmilla), “No hablo español” e “Miragem”.

A primeira canção divulgada foi “Problema seu”, que já acumula mais de 37 milhões de visualizações no YouTube desde o lançamento, em 15 de agosto.

A capa e o nome do álbum, que sai pela Sony Music, foram divulgados na última quarta-feira (26), após o Prêmio Multishow 2018, onde Pabllo foi protagonista de uma performance apoteótica ao voar com asas de anjo sobre o palco da cerimônia.

A drag concorria com “Indestrutível” ao troféu de “Melhor Clipe TVZ”, conquistado por “Vai Malandra”, de Anitta. A votação foi feita no Twitter, em tempo real, a partir da hashtag mais comentada.