Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Paola Carosella deixa time de jurados do MasterChef

Chef fazia companhia aos chefs Érick Jacquin e Henrique Fogaça

Redação iBahia • 13/01/2021 às 16:48 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A chef Paola Carosella não faz mais parte do time de jurados do MasterChef Brasil, reality show culinário da TV Bandeirantes. O anúncio foi feito pela própria assessoria de imprensa do canal nesta quarta-feira (13). As informações são do blog Nossa Cozinha, do portal UOL.
A decisão teria partido da própria Paola, que prefere focar nos negócios particulares. "Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse a chef.
A argentina era jurada do programa há seis anos, junto com Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Os três participaram de sete edições da versão amadora, além de um "MasterChef Júnior", três "MasterChef Profissionais" e um "MasterChef: A Revanche". Ainda não foi divulgado quem substituirá Paola na atração.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto