TV

Paola Carosella revela os três motivos que a fizeram deixar o MasterChef

"Seria muito ruim se eu ficasse", disse a chef em entrevista à Veja

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Paola Carosella revelou o que a levou pedir demissão do MasterChef, reality show culinário da Band. Em entrevista à Veja, ela contou que foram três motivos que a fizeram tomar a decisão e afirmou: "Seria muito ruim se eu ficasse".

"Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio da chef]", explicou Paola.

O segundo motivo foi por uma questão familiar. "O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade", afirmou. "A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender", complementou.

Desde 2014, Paola julgava o cozinheiros amadores junto com Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A agora ex-jurada afirmou ainda que não teve nenhum "babado" de bastidor que influenciasse na sua decisão.