TV

Para maratonar: saiba quais filmes serão exibidos na 'Sessão da Tarde' nesta semana

Há opção para todos os públicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para quem irá passar o resto da semana de bobeira em casa, uma boa opção é acompanhar os filmes da 'Sessão da Tarde'. Exibidos logo após o 'Jornal Hoje', por volta das 15hrs, existem opções para todos os gostos e idades. Confira quais longas serão exibidos entre os dias 16 e 20 de novembro.

Segunda-feira (16) - O Bom Filho à Casa Torna

Determinado a provar para sua família o quanto mudou, um apresentador de TV de sucesso retorna à sua pequena cidade para o aniversário de casamento de seus pais.

Terça-feira (17) - Insubstituível

Todos os habitantes de uma região remota contam com Jean-Pierre, o médico local, que atende a população sem descanso. Quando ele descobre estar sofrendo de uma doença grave, Natalie, uma jovem médica recém-formada, é transferida da cidade grande para o vilarejo para auxiliá-lo. Enquanto ela tenta se adaptar ao estilo de vida local, o novo arranjo entre eles incomoda Jean-Pierre, que acreditava ser insubstituível.

Quarta-feira (18) - Um Amor de Tesouro

Benjamin Finnegan é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry. Segundo a lenda, a embarcação carregava 40 arcas de um grande tesouro. Decidido a encontrá-lo a qualquer custo, Benjamin joga fora seu casamento com Tess, que decide reconstruir sua vida trabalhando na equipe do bilionário Nigel Honeycutt. Um dia, Benjamin descobre uma pista fundamental em sua caça ao navio e, para desgosto de Tess, consegue convencer Nigel e sua filha Gemma a ajudá-lo em mais uma busca.

Quinta-feira (19) - Vovó...Zona

Agente durão do FBI chega ao extremo para ficar na pista de um ladrão violento que fugiu da prisão. Enquanto se disfarça de avó obesa com uma língua afiada, ele é forçado a usar todas as suas habilidades, desde cozinhar a cuidar de crianças.

Sexta-feira (20) - Uma Boa Ação

O rico empresário Wesley Deeds sempre fez o que as pessoas esperavam dele e se acomodou a uma rotina previsível. Porém, sua vida começa a mudar quando conhece Lindsey Wakefield, uma mãe solteira que acaba de ser despejada. Wesley se apaixona por Lindsey e fica dividido entre seguir seu coração e corresponder às expectativas das pessoas à sua volta.