TV

Para maratonar: veja quais filmes serão exibidos na 'Sessão da Tarde' desta semana

Há opção para todos os públicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para quem irá passar o resto da semana de bobeira em casa, uma boa opção é acompanhar os filmes da 'Sessão da Tarde'. Exibidos logo após o 'Jornal Hoje', por volta das 15hrs, existem opções para todos os gostos e idades. Confira quais longas serão exibidos entre os dias 14 e 18 de setembro.

14 de setembro - Um grande dilema - Um vencedor

Amigos de longa data, Ronny e Nick são parceiros em uma empresa de design de automóveis. Eles trabalham em um projeto dos sonhos para promover a empresa. Só que as coisas se complicam quando Ronny vê a esposa de Nick com outro homem, e descobre que o próprio Nick esconde alguns segredos enquanto investiga o caso. À medida em que uma importante apresentação se aproxima, Ronny se aflige com a possibilidade de a verdade vir à tona.

15 de setembro - Palavras do coração 

Uma adolescente decide encontrar o autor de uma carta misteriosa que recebeu de um admirador secreto. A partir dessa busca, a jovem vive experiências que vão mudar a vida de todos ao seu redor.

16 de setembro - Três vezes amor

Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

17 de setembro - Um amor de vizinha 

Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente até que seu filho, com quem não fala há anos, pede que ele cuide de sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha.

18 de setembro - A lenda do tesouro perdido

O historiador e decodificador Ben Gates tem procurado, durante toda a sua vida, um conhecido tesouro que existe desde a criação dos Estados Unidos. Ao participar de uma expedição liderada pelo caçador de tesouros Ian Howe, Gates encontra um navio colonial preso no gelo do Círculo Ártico que tem uma pista ligando o tesouro com a Declaração da Independência. Mas quando Howe o trai, Gates tem que correr para conseguir o documento antes do seu falso colega.