Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Parangolé lança clipe com Jerry Smith; assista

A gente tá cheio de pipoco, o que é que tem lançar mais um?!

Redação iBahia • 13/12/2019 às 12:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Comandado por Tony Salles, Parangolé lançou nesta quinta-feira (12) sua nova música de trabalho: "Tá Poderosa", que tem colaboração de Jerry Smith. Além do feat, a banda de pagode ainda lançou o mais novo CD do grupo, 'O Pai Chegou (volume 2)'.

Neste novo trabalho, o público poderá conferir 14 super faixas, entre inéditas e regravações, como os sucessos “Senta Agora”, “Diferenciada”, “O Pai Chegou”, “Tactibum” e “Arregaça Vai”, que não podem ficar de fora do repertório.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Sobre o disco, Tony só tem motivos para comemorar: “estamos vivendo um momento único em nossas vidas. 2019 foi um ano divisor de águas e de muitas alegrias. Eu e meus músicos mandamos bem no palco e essa química também funciona no estúdio, enriquecendo o trabalho musicalmente e fortalecendo o conceito que eu queria trazer para esse novo trabalho. O Pai Chegou volume 2 é pra tocar no paredão! Quero ver todo mundo dançando e se divertindo ao som do Parango”, disse.

Vale ressaltar que no próximo dia 15 de dezembro estreiam os Ensaios de Verão do Parango, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um excelente motivo pra baixar o novo CD e começar a entrar no clima.

Assista:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música