Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Parceria: Claudia Leite anuncia gravação de música com Pitbull

Cantora esteve presente no Empório Bela Vista, localizado no Shopping Bela Vista

Redação iBahia • 18/08/2017 às 13:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Shopping Bela Vista parou nesta sexta-feira (18), para ver a cantora Claudia Leitte. A loira esteve no Empório Bela Vista para participar do 'Fuzuê Especial' da Bahia FM. A apresentação também foi transmitida ao vivo pelo Facebook do iBahia. O 'Fuzuê Especial' é comandado por Maurício Habib e Nanny Morenno.


Novidade
Claudia afirmou que está trabalhando uma música com Pitbull, mas a artista afirma que está no momento de trabalhar 'Baldin de Gelo'. "Eu sou uma cantora de axé que está trabalhando lá fora [no exterior], mas nunca abandonarei minhas raízes", conta. A loira já dividiu um trabalho com o cantor

Leia mais:

durante a copa, eles gravaram 'We Are One (Ole Ola)' junto com Jennifer Lopez.

Claudia falou sobre o sucesso 'Baldin de Gelo', música que teve seu clipe lançado na sexta-feira, 11 de agosto, e tem mais de 2 milhões de visualizações no youtube. "Ele tem a minha vibe, carnavalesca baiana e colorida. Mas resolvi visitar um outro universo, porque eu não gosto de zona de conforto, gosto de inovar todos os dias", conta a artista.

"Eles me deram um suporte para eu ser eu mesma. Independente de ter pessoas elogiando ou criticando, os fãs me apoiaram. Eles são família", refere-se aos fãs. Além de cantar e levar a galera ao delírio, Claudia Leitte também surpreendeu ao mostrar um outro lado: a artista imitou alguns personagens e fez todo mundo rir.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música