Música

'Parece que estamos começando a cantar', diz Ninha sobre show da banda Trem de Pouso

Grupo se apresenta nesta quinta-feira (6), no Largo Quincas Berro D'água

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (7), a banda Trem de Pouso se apresenta no Largo Quincas Berro D'água, em Salvador. Na tarde desta quarta-feira (5), o grupo, formado por Xexéu, Patrícia Gomes e Ninha, participou do programa 'Fuzuê', da Bahia FM, e falou sobre o projeto. 

Foto: Jefferson Borges | Bahia FM
"A gente tem uma sincronia um com outro muito bacana e isso no palco é muito importante pra que o show desenvolva bem. Cada um tem o seu espaço e o seu momento de cantar. Foi um pedido popular, os fãs tinham saudade dessas três vozes. Estamos muito felizes", declarou Xexéu.

Para a apresentação, o trio promete algumas surpresas. "Vai ser muito bom. Será a gravação do nosso CD e terá participação de Márcio Vitor, e seu Psirico, Saulo e outros convidados que vão aparecer lá, que eu tenho certeza. A expectativa tá muito grande. Estamos loucos que chegue amanhã, vai ser muito lindo", afirmou Patrícia.

Ninha revela a ansiedade de estar de volta aos palcos com os colegas e afirma que, apesar dos anos, a essência da equipe continua a mesma: "parece que nós estamos começando a cantar e essa vai ser nossa primeira apresentação. Tudo na vida do ser humano tem o primeiro dia. A satisfação de estarmos juntos e de poder celebrar com as pessoas que nos fizeram ser os artistas que somos hoje. Eles apostarem, eles acreditaram, eles investiram e, hoje, com total experiência, retornamos para os braços deles com muito carinho".

A abertura da festa, a partir das 19h, fica por conta da banda Filhos de Jorge.



Serviço
O quê: Trem de Pouso e Filhos de Jorge
Onde: Largo Quincas Berro D'água
Quando: Quinta-feira, 6 de setembro
Horário: 19h
Ingressos: R$40 (individual) R$60 (casadinha)

* Sob supervisão do repórter Guinho Santos