TV

Participante do BBB 19 vai às lágrimas após reunião na casa: 'Eu fui exposta'

Sister revelou que não gostou de ter sido chamada para participar de uma reunião sobre roncos dentro do quarto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A temporada do Big Brother Brasil 19 acabou de começar, mas o clima na casa mais vigiada do país já está tenso. Na tarde desta sexta-feira (18), um desentendimento entre alguns participantes agitou o ambiente.

Tereza resolveu desabafar sobre uma situação que viveu dentro da casa e não conseguiu segurar as lágrimas. De acordo com a sister, ela não gostou de ter sido chamada por Isabella para participar de uma reunião sobre roncos dentro do quarto.

Tereza, do BBB 19. (Foto: Reprodução / TV Globo)

"Ontem, eu estava pronta para dormir e você me chamou para conversar. Todo mundo roncou e depois você foi dormir no outro quarto. Eu fui exposta a uma situação, estou muito mal. Eu falei ontem que eu tinha um problema com ronco, mas eu jamais iria falar sobre isso", disse.

Rodrigo foi indicado pela casa como um dos causadores do distúrbio e comentou o assunto. "Sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Já entendi tudo e quero que a experiência aqui seja a melhor possível, apesar dos pesares[...] Podemos mudar a pauta? Eu só quero que não pese esse assunto, porque fico constrangido", disse.