TV

Participante do 'Troca de Esposas' detona programa

Reality estreou na última semana com Ticiane Pinheiro no comando

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O programa 'Troca de Esposa', comandado por Ticiane Pinheiro e que estreou na última semana na Record, tem dado repercussão nas redes sociais. Uma das participantes, Nana Indigo, que trocou de lugar com a chef Aritana Maroni, usou seu perfil no Facebook para detonar o reality.

Ticiane Pinheiro entre os casais Aritana Maroni e Paulo Rogério e Nana Indigo e Bruno Gomes
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

"É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não têm ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou. É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente", escreveu. 

Ela ainda afirmou que não foi bem recompensada para participar da atração: "os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós anônimos, e mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles, e o cachê da subcelebridade é 8 vezes maior. Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos".

Nana ainda disse que foi ameaçada depois que o programa foi ao ar. "Sai hater até das catacumbas do inferno fazendo um verdadeiro linchamento em você e sua família, falando coisas absurdas, te xingando e acusando de tudo o que você puder imaginar. Fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimaginável. Se você é uma matriarca de família vegana defendendo animais isso é infinitamente pior porque TODOS os carnistas do mundo vão se identificar com a mãe carniceira fumante e vulgar. Você vai precisar bloquear meio mundo na sua rede social, fechar a privacidade dos seus perfis e torcer pro povo arranjar outro judas pra malhar e te esquecer".

Ao concluir o desabafo, Nana pediu que todos recusem convites para participar de algum programa do tipo: "nunca aceitem um convite para participar de uma merda de reality na sua vida. Até porque de 'reality' não tem é nada. É um pague pra entrar e reze pra sair".

Procurada, a Record disse que não vai se pronunciar sobre o caso.