TV

Participante é expulso de reality da MTV após agressão

Lucas Viana foi retirado do 'Are You The One? - Brasil' após confusão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O reality 'Are You The One? - Brasil' vai mostrar nesta quinta-feira (29) a expulsão de um participante. De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', Lucas Viana deixou o programa após agredir fisicamente Jonas Paiva.
Tudo começou quando Lucas conversava com Tuka Matos e ela o aconselhou a investir em Natália Cavalcanti, mas recusou a ideia alegando que a moça era uma periguete. A estudante, então, se exaltou e contou tudo para as outras meninas.
Os burburinhos sobre o assunto continuaram e Lucas voltou a discutir com Tuka. Nas cenas que irão ao ar nesta semana, os dois surgirão aos gritos. Jonas Paiva apareceu no meio desse bate-boca e também começou a gritar com o modelo. Foi aí que o participante perdeu o controle e partiu para a agressão. 

Em entrevista à publicação, Lucas se explicou: "Soube [da fofoca] e fiquei pra baixo. Chamei ela [Natália] no quartinho no dia seguinte e falei que nunca a havia chamado de piranha. Ela tinha me desculpado, mas o assunto não saiu da casa de jeito nenhum por causa da Tuka. Cometi o erro de nunca tirar satisfação com ninguém, ficava na minha, e tudo aquilo foi acumulando dentro de mim. Jonas se intrometia em qualquer briga da casa e estava insuportável. E comigo ocorreu a mesma situação. Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. Tentei me acalmar e quando refleti que ele estava tentando montar uma imagem de pessoa certinha, eu pensei: 'Calma aí, esse cara está fazendo a mesma coisa comigo que ele fez com todo mundo, não vou admitir isso'. Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão".
O agora expulso deu um golde de estrangulamento, conhecido como mata-leão nas artes marciais orientais. A produção logo entrou em cena e separaram os rapazes. "Eles esperaram eu me acalmar. Viram que eu estava descontrolado, bem bêbado. Um dos diretores veio pessoalmente falar comigo e explicar a situação. Aí todo mundo dormiu. De manhã veio a comunicação, falando que haviam analisado as imagens e anunciaram a minha expulsão porque eu havia quebrado uma das regras. A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. Saí no dia seguinte de manhã", disse.
Ainda de acordo com o 'Notícias da TV', o programa vai mostrar Lucas dormindo em um cômodo diferente dos outros participantes, vai ser retirado da atração sem se despedir de ninguém e o aviso só vai ser dado por Caio Castro, juntamente com o anúncio da chegada do substituto.