Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Passageiros cantam para Caetano Veloso dentro do avião

Cantor é surpreendido em voo por fãs entoando a música 'Sozinho'

Redação iBahia • 30/07/2018 às 15:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Caetano Veloso foi surpreendido pelos passageiros de um voo de Barcelona, na Espanha, para Porto, em Portugal, na noite do último domingo. Assim que entrou na aeronave e foi reconhecido, o artista recebeu uma homenagem: o "público" presente começou a cantar a música "Sozinho", um dos grandes sucessos do baiano. A mulher do artista, Paula Lavigne, postou o vídeo e, na legenda, disse que aquele era o "melhor momento da turnê".
Foto: Reprodução
Nas imagens, além de Caetano, também aparecem seus filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, todos meio enrubescidos diante da surpresa e divertindo-se com a cantoria para o pai. Artistas como Patricia Pillar, Maria Gadu e Monica Iozzi comentaram o post.
"Pra morrer de chorar", disse Maria Gadu. "Maravilhoso isso", elogiou Monica Iozzi. "Genial", escreveu Lucio Mauro Filho. "Que lindo", disse Alessandra Negrini. "Ahhh! Que delícia!", comentou Patricia Pillar.
O sambista Pretinho da Serrinha chamou a atenção para a reação dos filhos de Caetano: "O Zeca tentando ler, Tom e Moreno passando mal! KKKK Bom demais!"
Caetano, Tom, Zeca e Moreno Veloso estão na Europa com a turnê "Ofertório". A família se apresentará em Portugal nesta semana. Já assistiram às apresentações europeias o diretor Pedro Almodóvar e os atores Vincent Cassel e Patrick Stewart, entre outros artistas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música