Turismo

Paulo Afonso, Feira e Morro de São Paulo terão voos da Azul suspensos

A Azul informou que que já está em contato com os passageiros afetados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos

- Atualizada em

A partir de segunda-feira-feira (23/03) a Azul vai suspender os voos em 11 destinos em função queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus. No estado da Bahia a companhia vai deixar de operar nas cidades de Paulo Afonso, Feira de Santana e Morro de São Paulo (Valença).

As três cidades possuem atualmente somente voos  comerciais da Azul. O voo para Valença é operados aos sábados partindo de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). No sábado (21/03) a companhia fará o último voo para Valença. A suspensão dos voos vai até 30 de junho.

A Azul informou que que já está em contato com os passageiros afetados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos.  A Azul também suspendeu todos os voos internacionais que partem das cidades de Belém, Belo Horizonte e Recife. Somente os voos internacionais que partem de Campinas e Porto Alegre foram mantidos.

Remarcação sem custos

As companhias aéreas Azul, Gol, LATAM e VoePass flexibilizaram as regras de remarcação de voos. Se o passageiro precisar mudar a data da viagem, não terá que pagar taxas e multas. As companhias também lançaram promoções de passagens aéreas baratas para atrair passageiros para os seus voos. Você pode aproveitar essas promoções, e caso desista de viajar, poderá mudar a data.

Confira todos os destinos da Azul que terão os voos suspensos

De 21 de março a 30 de junho

Bariloche

De 23 de março a 30 de junho

Lages
Pato Branco
Toledo
Ponta Grossa
Guarapuava
Araxá
Valença
Feira de Santana
Paulo Afonso
Parnaíba