TV

Paz e amor na 'Fazenda': festa Memes é marcada por reconciliações e pegação

Os peões aproveitaram o momento para se desculparem pelas confusões e comentar a pressão de vivenciar o confinamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Será que a paz foi selada? A festa "Memes", de A Fazenda 2020, realizada nessa sexta-feira (30), foi marcada pedidos de desculpas e reconciliações entre os peões. 

Juliano Ceglia se aproximou de Mariano. Os dois conversaram sobre a pressão vivida dentro do reality show e admitiram que é um desafio traçar estratégias de sobrevivência nas roças e tentar salvar os aliados. 

Juliano também se desculpou com Stéfani Bays pela confusão após a eliminação de Victória Villarim. "Eu tô numa mega crise. Eu ia falar que eu tô muito aflorado. As pessoas que teoricamente seriam minhas rivais aqui estão me dando apoio".

Biel e Jakelyne Oliveira também colocaram os pingos nos "is" ao conversar sobre votação. "Como eu voto em uma pessoa que eu sei que a minha amiga gosta?", questionou Jake. "Relaxa. A merda que eu fiz do poder de fogo comprometeu ela. Não pensa nisso. Faz o que você tem que fazer. Se for a Mirella ou ela, foda***, vamos entender. A Mirella vai entender também. Eu e ela somos a mesma personalidade", respondeu o cantor. 

Biel também conversou com Lidi Lisboa sobre ela ter falado que não o acha 100% verdadeiro e ele deixou claro que podem levar amizades do reality para fora da casa.

MC Mirella chamou Jojo Todynho para conversar e se desculpar das confusões. Você gosta de mim?", indagou Mirella. "Eu tenho um carinho muito grande por você, Mi. A minha consciência de tudo que falei está tranquila. Falei 'se a Mirella quer virar projeto de Luiza, beleza'. A minha preocupação é que isso acaba, mas a gente tem uma vida lá fora. Tem atitudes que acabam com a nossa carreira", garantiu Jojo.

Para aumentar ainda mais o clima paz e amor, Jojo Todynho sugeriu uma selfie com Raissa Barbosa, MC Mirella e Stéfani Bays. A cantora também propôs uma reunião entre Mirella e Raissa. As peõas toparam. 

Pegação 

A festa também teve muitos beijos entre os casais - Mariano e Jake, Biel e Tays Reis. E até mesmo Lucas e Raissa protagonizaram um momento fofo. 

Veja alguns momentos da festa