TV

Perdeu? Veja o que rolou na última noite de batalhas no 'The Voice'

Ivete fechou seu time, usou todos os Pegueis, mas não bloqueou nenhum dos colegas nesta fase

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta terça-feira (21), rolou a última noite de batalhas no 'The Voice Brasil' (TV Globo). Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos definiram seus times para a próxima fase do The Voice Brasil. Confira o resumo:

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação
Gika Bacci X Jennifer Rocha
Gika e Jennifer abriram a última noite de Batalhas em grande estilo cantando “Signed, Sealed, Delivered I´M Yours”, de Stevie Wonder, pelo time Ivete. A técnica aplaudiu de pé suas pupilas. “Que potência”, comentou Teló.
Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: A baiana decidiu seguir com Jennifer na competição. “Você tem uma voz linda e uma experiência grande no palco”. Gika foi disputada pelos outros três técnicos. Lulu bloqueou Brown, e a participante escolheu o time do roqueiro. “Acredito muito em você”, afirmou o carioca.

Tai Chiaro X Barbara Ferr
Barbara e Tai duelaram com uma canção de IZA, “No Ponto”, pelo time Lulu. A sensualidade da dupla no palco chamou atenção dos técnicos. “Impressionante”, disse.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Lulu optou por seguir com Tai em seu time. “Ela deu forma e corpo para essa canção”. Barbara fez questão de agradecer publicamente o carinho da rival na Batalha: “Ela sempre esteve comigo, desde o início”.

Helen Cristina X Jamille Alves
Sentadas no meio do ringue, Helen e Jamille deram um show de afinação com “Ficar Com Você”, versão brasileira do hit “I Wanna Be Where You Are”, de Michael Jackson, pelo time Brown. “Onde vocês estão fazendo show?”, brincou.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Brown escolheu levar Helen para a próxima fase. “Foi um número impecável”. Jamille se emocionou ao se despedir do reality: “Muito obrigado por tudo”.

Thailla Lima X Raissa Araújo
O time Lulu também tem sertanejo. E daquele bem raiz! Raissa e Thailla representaram o gênero ao som de “No Rancho Fundo”, hit imortalizado na voz de Chitãozinho e Xororó.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação
Resultado: Lulu decidiu manter Thailla em seu time. “Você estava tão dentro de sua emoção que foi comovente”. No último segundo, Brown usou o Peguei e levou Raissa para sua equipe.

Indira Mel X Renan Valentti
Já Indira e Renan fizeram um duelo emocionante de ““Não Aprendi Dizer Adeus” pelo time Teló. “Vocês não deixaram a desejar em nenhum momento a gravação original”, garantiu Brown.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Teló levou Renan para a próxima fase. “Ele não vacila em nenhuma nota”. Indira afirmou que seguirá seu caminho na música mesmo fora da competição: “Sou uma vencedora”.

Daniel Lopes X Lucas Nage
Daniel e Lucas cantaram “Kiss Me”, da banda Magic, pelo time Lulu. O técnico reconheceu que os competidores tiveram algumas dificuldades na Batalha. “O que importa é como a gente sai dela. Isso que mostra o artista que nós somos”, ponderou.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Lulu decidiu manter Daniel em seu time. “Senti que ele estava mais feliz no palco”. Com isso, Lucas deixou o reality. “Nunca vou parar”, avisou.

Gabriê X Meggie Santos
Gabriê e Meggie soltaram a voz em um dueto cheio de suingue com uma versão de “Mania De Você”, de Rita Lee, pelo Time Brown. O baiano e Lulu se empolgaram e agitaram a plateia com seus passinhos de dança.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Brown optou levar Meggie para a próxima fase. “Ela fez da música uma propriedade dela”. Gabriê contou que a repercussão de seu trabalho na internet aumentou após sua passagem pelo programa: “Só felicidade”.

Arthur Henrique X Dreicon
Arthur e Dreicon arrancaram muitos gritos da plateia durante o dueloe de “There's Nothing Holding Me Back”, de Shawn Mendes, pelo time Lulu. “Apresentação impecável. Eles cantam demais”, analisou o sertanejo.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Lulu considerou a escolha mais difícil nesta temporada e decidiu manter Dreicon: “Ele é um artista fechado”. Teló usou o último Peguei desta Batalha para manter Arthur no reality: “Ele tem um ‘timbraço’”.

Flavia Gabê X Camila Pelegrina
Com os técnicos sem Peguei, Camila e Flavia inauguraram a fase mata-mata das Batalhas. A dupla fez um dueto de “Ouvi Dizer”, da banda Melim, pelo time Ivete. “Foi maravilhoso”, elogiou Brown.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Ivete levou Flavia para a próxima fase. “Pela concentração, respiração e calma na interpretação”. Com isso, Camila deixou o reality: “Estou muito feliz de ter chegado até aqui”.

David Nascimento X Guipson Pierre
David e Guipson foram aplaudidos de pé por Brown após a batalha com “Baby I Love Your Way”, de Peter Frampton.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: O baiano decidiu manter David em seu time: “Ele divide o canto como um instrumentista utilizando o melisma”. Guipson contou que o pai mudou de ideia sobre sua carreira artística e lhe deu parabéns por sua participação no reality: “Isso me deixou feliz e orgulhoso”.

Lílian Menezes X Carolina Lelis
Carolina e Lílian fizeram um duelo digno de divas da MPB com “Madalena”, de Ivan Lins, pelo time Teló.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Teló optou por seguir com Lília na competição. “Ela tem uma experiência na música, está em casa”. O The Voice Brasil se despediu de Carolina.

Alícia Sá X Gisele Lira
Ivete Sangalo escolheu um hit de Pink, “Who Knew”, para a Batalha de Alícia e Gisele.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Ivete decidiu levar Gisele para a próxima fase: “Ela é uma caixinha de surpresa não entrega o jogo na primeira onda”.

Léo Pain X Marcio e Douglas
Léo, Marcio e Douglas levaram a plateia à loucura com a apresentação de “Você Mudou”. O trio foi aplaudido de pé também pelos técnicos. “Vocês cantam muito. Ficamos muito emocionados. Vou seguir vocês imediatamente”, avisou Ivete.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação

Resultado: Teló escolheu Léo para a próxima fase. “Estou coração apertado por deixar esses caras com 14 anos de estrada. Se um dia der certo para mim, vou trazer vocês junto comigo e vai dar certo para vocês”, prometeu o gaúcho. As palavras do participante deixou Teló emocionado.