Teatro

Pernambués recebe próxima edição do projeto Boca de Brasa

Programa inclui aulas de audiovisual, criação literária, criação e produção, danças urbanas, teatro de rua, elaboração de projetos e gestão de grupos

Da Redação (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A terceira edição do projeto de arte e cultura Boca de Brasa chega ao bairro de Pernambués no dia 30 deste mês. O evento é promovido pela prefeitura de Salvador através da Fundação Gregório de Mattos (FGM) e da Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura da Bahia (Sedes).

Oficina de Teatro de Rua, no Cine Teatro Solar Boa Vista, durante a última edição do Boca de Brasa


Assim como nas edições anteriores, serão realizadas aulas de audiovisual, criação literária, criação e produção, danças urbanas, teatro de rua, elaboração de projetos e gestão de grupos. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Hildete Bahia de Souza, localizada na Rua Botuporã, s/nº, até o dia 2 de agosto, sempre das 18h às 22h, de quarta a sexta-feira, e de 14h às 18h, no sábado.


Os interessados têm até o dia 28 para fazer as inscrições, através do site www.culturafgm.salvador.ba.gov.br, ou presencialmente na escola das 9h às 21h. A apresentação de resultados acontece no dia 3 de agosto, dividida em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica.


Leia também:

Musical estrelado por Cláudia Raia ganha sessão extra em Salvador

Com direção do ex-marido, Bárbara Paz estreia 'Hell' na Casa do Comércio

Circuito Divertido de Teatro apresenta 'Meu Amigãozão do Coração' em Salvador


Matéria original: Correio*