TV

Personagem de Chay Suede cita música de La Fúria e fãs aprovam

O hit começou através de uma brincadeira de Alcione Alves, estudante de engenharia na cidade de Recife e considerada 'rainha das narrações'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No capítulo de 'Segundo Sol' (TV Globo), que foi ao ar nesta quinta-feira (27), após Karola, personagem de Deborah Secco ter sido desmascarada, Ícaro (Chay Suede) juntou o acontecimento com a música 'Teile e Zaga', da Banda La Fúria. 

Na cena, enquanto assista a derrota da vilã, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), conversava com Laureta (Adriana Esteves) e comentou sobre o acontecimento. "Impressionante. Isso aí que é escândalo. Tem cunhado morto, Karola cachorrona, é zaga, é teile...", disse.

Bruno Magnata, vocalista da banda, se divertiu ao assistir e compartilhou em suas redes sociais. "Zaga e teile. La Fúria é vida na novela", afirmou. Os internautas, que também acompanharam a trama, não deixaram de comentar. 

"Eu não aguentei. Melhor cena de todos os tempos", disse uma seguidora. "Amei o Ícaro falando Zaga e Teile", comentou outra internauta. "Gente, o Chay acabou de falar Zaga e Teile com Laureta. Ri muito", pontuou outra fã. 

O hit começou através de uma brincadeira de Alcione Alves, estudante de engenharia na cidade de Recife e considerada 'rainha das narrações'. O vídeo que Alcione compartilhou, ultrapassou mais de um milhão de visualizações e, a banda La Fúria, transformou em canção.