Música

Planeta Terra anuncia line-up completo do festival

Kasabian, Suede, Little Boots, The Drums, Mallu Magalhães, Banda Uó e Madrid completam a grade de atrações do evento

Da Redação
- Atualizada em
Suede, Kasabian, Mallu Magalhães e The Drums estão entre as sete atrações que completam o line-up do festival


Na manhã desta terça-feira (21), o Planeta Terra Festival anunciou sete atrações que completam o line-up da edição de 2012. Um total de 13 artistas se apresentam no dia 20 de outubro, no Jockey Club, em São Paulo. O festival também divulgou nomes que tocam nas edições do Peru e Colômbia.


Veja também:

Planeta Terra Festival anuncia edição peruana

Garbage e Best Coast são confirmadas no Festival Planeta Terra

Festival Planeta Terra 2012 anuncia as primeiras atrações

Planeta Terra Festival divulga data e local do evento

Os organizadores do evento já haviam confirmado Kings of Leon, Garbage, Gossip, Azealia Banks, Best Coast e Maccabees. A grade se completa com o anúncio das apresentações da banda inglesa Kasabian, as britânicas Suede e Little Boots e a norte-americana The Drums que fecham as atrações gringas. A lista de artistas brasileiros ficou enxuta com as confirmações de Mallu Magalhães, Banda Uó e Madrid.


As bandas que tocam pela primeira vez no Brasil são Gossip, Suede, Garbage, The Maccabees e Best Coast. Kasabian e Mallu Magalhães se apresentam pela segunda vez no Planeta Terra. Já as bandas Kings Of Leon e The Drums tem passagens recentes pelo país.


Na edição de Lima, no Peru, já foram confirmadas as bandas Garbage, Kasabian, TV On The Radio, Illya Kuryaki and the Valderramas e El Cuarteto de Nos. Em Bogotá, na Colômbia, Evanescence, Garbage e The Drums são as primeiras atrações do line-up a serem anunciadas.