TV

Polêmicas e 'Genilson' na web: confira o que rolou no 'BBB 20' nesta quinta-feira (23)

Rato que apareceu na cozinha da casa ganhou conta no Instagram; no Twitter, polêmica com a página de Babu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A última quinta-feira (23) de BBB 20 será de prova classificatória para a final. A disputa será através de um quiz, segundo contou Boninho nas redes sociais. Durante o dia, no entanto, as redes sociais já pegaram fogo com polêmicas e diversão típica do brasileiro. Confira o que aconteceu durante esta quinta-feira na casa mais vigiada do Brasil.

Resenha no Instagram com "Genilson Rato"

A aparição de um rato na cozinha da casa causou tanto impacto que os internautas criaram um perfil no Instagram para o animal. A conta ''Genilson Rato do BBB'' já possui mais de 730 mil seguidores e, na descrição, diz que possui o objetivo de ultrapassar o número de followers de ex-bbb Hadson Nery: ''Primeiramente rato merece respeito. Segundamente quero passar o Hadson''. Os criadores da página já atingiram o objetivo. 

Polêmica no Twitter com Babu

O twitter oficial do participante do ''Big Brother Brasil 20'', Babu Santana, fez uma publicação ofensiva à Thelma de Assis nesta quinta-feira (23). No perfil, que já deletou o conteúdo criticado, o administrador compartilhou um texto sobre a trajetória de Babu que tinha a seguinte frase: ''Toda fada tem uma mucama para lhe servir''.

Arrasando na make

Para driblar o tédio na casa do BBB 20, Babu e Manu decidiram fazer algo inusitado. Após convidar a cantora para fazer uma "maquiagem esquisita", o ator recebe muitos elogios pela "turbinada" no visual que fez.

Dias de luta

Em conversa com Babu na área externa da casa, Rafa relembrou as dificuldades que passou antes de ficar famosa. A influenciadora digital disse que já precisou pedir comida para sobreviver. Ela também já distribuiu panfletos, fez eventos.