Cinema

Por ciúmes, ator Jamie Dornan pode deixar sequência de 50 Tons de Cinza

De acordo com um jornal britânico, esposa do ator que interpreta Christian Grey estaria com ciúmes do assédio das mulheres

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Jamie Dornan que interpretou galã Christian Grey no filme '50 Tons de Cinza', pode sair da trama. As informações são do jornal britânico Daily Mirror. Segundo a publicação, o ator teria pedido aos executivos da Universal para não participar das sequências do romance erótico, que conta com cenas de sexo.


Ainda segundo o jornal, o motivo da saída seria o ciúme da atriz Amelia Warner, esposa de Dornan. Apesar de tudo, a produção de 'Cinquenta tons mais escuros' deve começar já na metade do ano, com ou sem Dornan.


A produção, dirigida por Sam Taylor-Johnson, aborda a história de Anastasia Steele, que se apaixona pelo milionário sadomasoquista Christian Grey. No mundo todo, Cinquenta Tons de Cinza já arrecadou quase 300 milhões de dólares, em apenas 10 dias. A estreia do filme foi de impacto. Só no Brasil, ele fez quase 1,6 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias. Apesar dos rumores, uma publicação na pagina oficial do filme em português, conta que o ator irá continuar nos próximos dois filmes. "Jamie Dornan é Christian Grey. Ele NÃO saiu de 'Cinquenta tons mais escuros' e nem de 'Cinquenta tons de liberdade'. Não acreditem em sites de fofocas."