Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Por conta do horário de Verão, programação de TV é alterada; veja

A novela Espelho da Vida será exibida na faixa das 18h e na sequência serão apresentados os telejornais BATV e Jornal Nacional

Redação iBahia • 03/11/2018 às 14:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O horário de Verão começa às 00h00 deste domingo (04) e, mesmo estando fora, os baianos vão perceber as mudanças na programação da TV Bahia. A novela Espelho da Vida será exibida na faixa das 18h e na sequência serão apresentados os telejornais BATV e Jornal Nacional.
Foto: Reprodução | TV Bahia
Após o fim dos jornais, público poderá assistir as novelas 'O Tempo Não Para', que entrará no ar na faixa das 20h, e 'Segundo Sol', na faixa das 21h. Nas quartas-feiras, 'Segundo Sol' terá inicio após os jogos de futebol, que serão transmitidos às 20h45.
Os noticiários locais continuam a ser apresentados em seu horário tradicional. Assim, o Jornal da Manhã vai ao ar às 6h e o Bahia Meio Dia, às 11h45. Nos domingos, toda a programação será exibida uma hora mais cedo que o habitual.
O horário de Verão termina no dia 17 de fevereiro de 2019 nos dez estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Nesses locais, os relógios são adiantados em uma hora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV