TV

Porchat relembra briga com Bruna Marquezine no 'Domingão do Faustão'

''Ela não esqueceu, ela guardou", contou o apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quem lembra de quando, lá nas profundezas de 2013, Fábio Porchat e Bruna Marquezine se estranharam após ele ter dado nota baixa para a atriz na 'dança dos famosos? De volta ao 'Domingão do Faustão', nesse domingo (27), para ser novamente jurado do quadro, o humorista relembrou os problemas que teve com a musa, que não esperava menos de 10.

Foto: Reprodução 

 "É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã-clube da Bruna ficou bravíssimo", lembrou.

Segundo Fábia Oliveira, colunista de 'O dia', os dois ficaram cerca de 3 anos sem se falar. "Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: 'Tudo bem, Bruna?'. Ela fez assim: 'Aham' [com uma cara fechada]. Ela não esqueceu, ela guardou", contou Porchat. "Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: 'Tudo bem, agora passou'.

Para salvar sua pele e evitar novas confusões, Fábio deu 10 para todos os casais.