TV

Pós eliminação: saiba o que rolou no BBB 20 nesta quarta-feira (8)

A eliminação de Marcela na noite da última terça-feira (7) movimentou o jogo no Big Brother Brasil 20.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A eliminação de Marcela na noite da última terça-feira (7) movimentou o jogo no Big Brother Brasil 20. Nesta quarta-feira (8), as amigas da médica, Ivy e Gizelly, comentaram que os aliados estão sendo eliminados um a um , mas não perderam as esperanças de continuar no jogo. Veja isso e o que mais rolou.

Papo sozinha: A participação de Mari Gonzales no Big Brother Brasil 20 tem rendido muitos memes na internet. Na tarde desta quarta-feira (8), a sister malhava sozinha na academia e decidiu bater um papo consigo mesma.


Afinidades: Na tarde desta quarta-feira (8), Mari e Ivy tiveram uma longa conversa na sala sobre afinidade com outros participantes. A modelo contou como é sua escala de intimidade com Thelma e Babu, principais opções de voto dela, e afirmou gostar deles. 

Fogo no parquinho: Na manhã desta terça-feira (8), ao retirar suas coisas do Quarto Vila, que será fechado para sempre na casa do BBB20, para levá-las ao Quarto Céu, Babu passou por Manu, Thelma e Rafa, que conversavam na cozinha, e comentou: "Vou fazer a primeira tática que fiz no jogo, de dormir agora de manhã e vou ficar acordado de noite para não incomodar vocês". 


Percepções: O jogo está bastante movimentado no Big Brother Brasil 20 e a eliminação de Marcela trouxe muitas dúvidas aos participantes. Na tarde desta quarta-feira (8), Ivy e Gizelly conversaram na sala sobre a eliminação dos aliados delas. 

Tema da festa: Em tempos de pandemia, o Big Brother Brasil 20 é o único lugar no país onde festas ainda acontecem. De acordo com o UOL, a celebração desta quarta-feira (8) terá como tema os contos de "Mil e Uma noites", inspirada na cultura árabe.