Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Preparados? Confira as estreias da semana e corra para o cinema

Um dos filmes mais procurados é o 'Rei Leão', releitura do clássico da Disney de 1994

Redação iBahia • 21/07/2019 às 12:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O domingo é sinônimo de cinema e um dos filmes mais procurados é o 'Rei Leão', releitura do clássico da Disney de 1994. No elenco americano, Beyoncé, Donald Glover e Seth Rogen. Para quem optar em assistir dublado, contará com as vozes de Ícaro Silva, IZA e João Acaiabe. Além deste longa, tem drama, comédia e suspense. Confira:

Foto: Divulgação

O Rei Leão



Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O Bar Luva Dourada



Sinopse: Na década de 70, os habitantes da cidade de Hamburgo sofrem quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de vários cidadãos seguindo um padrão específico. Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento.

Jornada da Vida




Leia mais:

Sinopse: Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Palace II – Três Quartos com Vista para o Mar



Sinopse: No dia 22 de fevereiro de 1998, o conhecido prédio Palace II sofreu um desabamento inesperado, deixando 8 mortos e quase 200 famílias desabrigadas. Considerado um dos maiores desastres na história da engenharia civil brasileira, até hoje alguns dos culpados não foram punidos pelo descaso, e as pessoas envolvidas no acidente lembram-se muito bem dos momentos cruciais, antes, durante e depois da queda.

Em Busca da Cerveja Perfeita



Sinopse: Durante uma viagem de mais de 10.000 km, o diretor Heitor Dhalia explora o universo cervejeiro com o objetivo de responder a pergunta "Existe uma cerveja perfeita?". Para tentar descobrir, ele conversa com mais de 20 especialistas no assunto e traça um panorama completo da bebida, que é uma das mais amadas do mundo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema