Séries

Prime Video divulga primeiras imagens da série original brasileira 'LOL: Se Rir, Já Era!'

Série original da Amazon conta com a apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quinta-feira (18), a Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens da nova série brasileira original , "LOL: Se Rir, J[a Era!". Em formato de reality, a série é uma adaptação brasileira de Last One Laughing, sucesso global. Dividida em duas partes, a produção estreia em 3 dezembro e terá continuação no dia 10 de dezembro. 

Com seis episódios com 30 minutos cada, o novo programa do serviço de streaming contará com diversos humoristas brasileiros conhecidos. Além de Clarice Falcão e Tom Cavalcante, Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal também estarão na produção.

O formato é conhecido e pretende arrancar muitas gargalhadas dos espectadores. Em um estúdio composto com 46 câmeras, os participantes se desafiam em uma espécie de tente não rir, famoso formato da internet. Além de não poder mostrar o sorriso, eles terão que fazer seus concorrentes rirem. Qualquer estilo de comédia, como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros, é válido. Quem ficar mais tempo sem rir ganha o prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

LOL: Se Rir, Já Era é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 teve edições locais ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá.