TV

Primeira noite de batalhas marca o 'The Voice Brasil'; veja resumo

Técnicos têm direito a três Pegueis, cada um, nesta temporada do reality show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta terça-feira (14), aconteceu a primeira noite de batalhas desta temporada no 'The Voice Brasil' (TV Globo). Com o 'Peguei', técnicos salvam 5 vozes na competição. Confira o resumo que preparamos. 

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação | Gshow
LC Negão X Suelen Karine
Foto: Reprodução | TV Globo

Os integrantes do time Lulu abriram a fase das Batalhas em um duelo cantando "Um Minuto", de D'Black. "Eu shippo", gritou Ivete ao final da apresentação. "Pensem de vocês construírem uma coisa juntos. Está faltando uma dupla assim", aconselhou Brown.

Resultado: Lulu escolheu Suelen: "Você soube ter uma dinâmica na apresentação". Brown usou o Peguei para salvar LC Negão e a emoção tomou conta do programa. "Eu vou morrer", brincou Ivete.

Letícia Gonçalves X Renan Cavolik

Foto: Reprodução | TV Globo

Letícia e Renan colocaram tudo mundo para dançar com uma apresentação empolgante de "Ginga", sucesso de IZA. Ivete observou que a dupla se divertiu muito durante o número musical: "Adorei que vocês criaram coreografia para apresentação".

Resultado: Teló decidiu ficar com a mineira: "Gostei da sua firmeza com o microfone. Você se projetou melhor". O paulista acabou eliminado da competição. "Foi muito legal trabalhar com você", agradeceu o sertanejo.

Kevin Ndjana X Zack

Foto: Reprodução | TV Globo

Kevin e Zack soltaram a voz em um duelo com "Meu Abrigo", do trio Melim, pelo time Ivete. Brown elogiou a performance da dupla: "Os talentos são óbvios". A técnica brincou com os comentários do baiano: "Ficou tudo mais claro agora".

Resultado: Ivete decidiu manter Kevin em sua equipe em uma escolha baseada em seu timbre favorito. "Está todo mundo no mesmo nível", explicou. Lulu não pensou duas vezes antes de usar o Peguei para contar com Zack em seu grupo: "Ele cantou muito".

Dimadú X Nina Black

Foto: Reprodução | TV Globo

Dimadú e Nina Black deram um show de suingue na batalha pelo time Brown com o som de Jorge Ben Jor em "O Telefone Tocou Novamente". Lulu elogiou o falsete do carioca e o talento vocal da nilopolitana. "Foi um número encantador. Fez jus a grande canção que é".


Resultado: Brown escolheu ficar com Nina em seu time. "Você é incrível. Cantou um Ben Jor com muita autenticidade". Com isso, Dimadú deixou o programa.

Isa Salles X Marine Lima

Foto: Reprodução | TV Globo
Isa e Marine entraram com tudo no ringue do The Voice Brasil com o pop de Jessie J em "Do It Like a Dude". Teló resumiu a apresentação como um número da pesada e elogiou a presença de palco da jovem de cabelo rosa: "A Isa se transforma quando o número começa. Você mandou bem demais". O sertanejo também elogiou o timbre de Marine: "Impressionante sua desenvoltura no palco. É uma artista pronta".

Resultado: Ivete elogiou a potência vocal das integrantes de seu time, mas decidiu levar Marine para a próxima fase e afirmou: "Foi uma escolha bem difícil". Teló e Brown disputaram a paulistana, mas o loiro bloqueou o baiano e ficou com a cantora. "Mesmo assim, continuo te querendo", avisou Carlinhos.

Giulia Sant'Ana X Rafaela Porto

Foto: Reprodução | TV Globo

Integrantes do time Lulu, Giulia e Rafaela fizeram um dueto de um hit de Ivete, "Zero a Dez". "Achei lindo. Adoro essa música, tem uma melodia muito especial com começo grave e um refrão muito alto", comentou a baiana.

Resultado: Lulu escolheu Giulia. "Ela segurou as ondas", comentou. Rafaela acabou deixando o programa e recebeu elogios de Tiago Leifert: "Foi uma apresentação muito bonita".


Erica Natuza X Damiana Sadili

Foto: Reprodução | TV Globo

Erica e Damiana representaram o time Brown com um hit internacional de Anitta. A dupla fez uma versão "Will I See You" com uma pegada rumba. "Os números estão ficando surpreendentes", comentou Lulu.

Resultado: Brown escolheu Erica para seguir em seu time. Ivete aproveitou para reforçar seu time com a voz de Damiana: "Que voz linda e ainda tem muita voz para mandar para o mundo".

Géssica Lima X Ramon Nascimento

Foto: Reprodução | TV Globo

Géssica e Ramon disputaram uma vaga no time Ivete com um dueto de "Amor Meu Grande Amor", de Angela Ro Ro. Lulu disse que a batalha foi bastante equilibrada: "Cada um teve seu brilho".

Resultado: Ivete elogiou o número musical de seu time, elogiou o desempenho dos cantores e decidiu levar Ramon para a próxima fase. "É uma escolha pelo timbre", explicou. Géssica acabou eliminada do reality. "Queria lhe propor de a gente fazer alguma coisa juntas, já que a gente vive na mesma cidade", propôs baiana à sua conterrânea.

D'lucca & Gabriel X Lais Yasmin

Foto: Reprodução | TV Globo
D’lucca & Gabriel e Lais cantaram um hit de Shania Twain, "You’re Still The One", e foram aplaudidos de pé pelos técnicos. "Fiquei arrepiada", assumiu Ivete. A mato-grossense foi bastante elogiada pela baiana e por Lulu. "Você é um escândalo", afirmou o roqueiro.

Resultado: Teló decidiu manter Lais em seu time: "Você é uma artista completa". Com isso, a dupla de São Bernardo do Campo deixou o programa.


Priscila Tossan X Tamara Angel

Foto: Reprodução | TV Globo
Priscila e Tamara fizeram Lulu vibrar na cadeira ao som de "Tudo Que Ela Gosta de Escutar", de Charlie Brown Jr. A plateia delirava a cada estrofe cantada pela carioca. Teló elogiou a dupla: "Sensacional. São duas personagens, artistas prontas".

Resultado: Lulu deu a vitória a Priscila: "O mais interessante é o jeito que você liquidifica estilos. O céu é o limite para você". Tamara deixou o reality, mas foi bastante elogiada pelo ex-técnico. "Você representa uma tradição em que eu me escrevo, defende o rock. Que não começou com a Rita Lee e não vai terminar na Pitty".

Murilo Bispo X Kelvin Bruno

Foto: Reprodução | TV Globo
Murilo e Kelvin encerraram a primeira noite de Batalhas cantando "Clocks", do Coldplay. Ivete parabenizou a dupla por fazer bonito com uma canção difícil de ser cantada. Já Brown elogiou o crescimento de Murilo. "Fiquei impressionado". Por sua vez, Lulu ressaltou o talento vocal de Kelvin. "Ele se entregou ao número".

Resultado: Teló afirmou ter ficado muito orgulhoso da apresentação e escolheu seguir com Kelvin em seu time. "Kelvin tem uma tranquilidade e um rasgadinho na voz muito bacana". Brown levou Murilo para sua equipe. "Você foi brilhante".