Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Primeira noite de show do Eva na Concha é marcada por emoções

O cantor Saulo Fernandes anunciou aos fãs e seguidores sua saída do grupo

• 08/11/2012 às 0:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Banda Eva se apresentou na Concha Acústica
Noite de muita emoção para os seguidores e fanáticos da Banda Eva. Mesmo depois do cantor Saulo Fernandes confirmar sua saída do Eva, os fãs fizeram questão de marcar presença no show da banda, que aconteceu na Concha Acústica, em Salvador, na quarta-feira (07).
Com uma mistura de samba, reggae e muito axé, Saulo subiu no palco com os integrantes do grupo e deu início a apresentação com as canções do CN (Conexão Nagô), atual álbum de trabalho.
Não faltaram gritos, choros e muita energia dos fãs, que não paravam de cantar as canções um só minuto. Para abrilhantar ainda mais a festa, foram convidados também a subir no palco os cantores Ana Mametto, que interpretou a música 'Batuque Badauê', Márcio Victor, se apresentou com 'Bahia com P', e Dan - líder da banda Filhos de Jorge -, que cantou 'Z de Zazá'.
Durante o show, Saulo recebeu alguns convidados especiais como Ana Mametto, Márcio Victor e Dão
Após concluir com o repertório do álbum, Saulo ficou descalço e convidou o público para participar da festa que estava por vir: relembrar canções que marcaram a trajetória da banda, como 'Eva', 'Lugar da Alegria', 'Reggae no Porto', 'Rua 15' e 'Só Eu e Você', que por sinal emocionou a todos que estavam na plateia.
Uma pausa para homenagear os amigos do Jammil, cantando 'Colorir Papel', além de Carlinhos Brown com 'Obaluaê' e Olodum com 'Rosa'. Pedido de Saulo é uma ordem para os fãs. O músico não hesitou e mandou a plateia cantar e dançar suas canções, o que era correspondido de imediato.
Logo em seguida, assim como nos outros shows, não poderia faltar o momento voz e violão do cantor, que deu o tom romântico ao evento, com as canções 'Anjo', 'Só por Ti', 'Tão Sonhada' e 'Como um abraço', música a qual ele convidou o back vocal, Renan Pinheiro para cantar.
Saulo faz um momento intimista durante o show
Como o evento é em prol às crianças da Creche Escola Criança Feliz, de Sussuarana, os fãs mirins também estiveram presente e dançaram ao ritmo de 'Circulou' e 'Preta', arrancando elogios e lágrimas do líder do Eva.
Para fechar a festa com chave de ouro, Saulinho puxou 'Agradecer' - disco Lugar da Alegria - e se despediu do público, mas antes de concluir definitivamente o show, o loiro disse algumas palavras. "Essa galera que vocês estão vendo aqui (os integrantes da banda e alguns da produção) vão continuar comigo, só que agora estaremos em outra casa, nossa casa", contou o músico emocionado.
Antes de concluir o evento, Saulo canta 'Agradecer'
Na quinta-feira (08), segundo dia de festa, o EVA apresentará as canções do Rede Tambor (RT) e receberá o cantor Adelmo Casé para interpretar a canção 'Sobre o Amor' e a cantora Joelma Silva para cantar 'Parceria'. "É o dia em que daremos início as despedidas que se completarão após o Carnaval", concluiu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto