TV

Prior líder e monstro retrô: veja o que rolou no BBB nesta sexta (13)

Dia já começou quente com o fim da prova do líder

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A sexta-feira (13) na casa mais vigiada do Brasil foi de algumas definições sobre a oitava semana do Big Brother Brasil 20. A Prova do Líder terminou e decretou Felipe Prior como líder e mais dois brothers como os primeiros membros do Paredão. Confira isso e tudo o que aconteceu no dia:


Prior líder
O dia virou com a Prova do Líder Above, em que os participantes tinham que apertar um botão assim que os desodorantes imensos à frente deles fossem acionados. O último a apertar era eliminado. Bastante focado desde o início, Felipe Prior venceu a disputa contra Rafa, já na manhã desta sexta-feira (13), e se tornou o mais novo líder.

Por outro lado, Rafa contou com o azar de ser a última eliminada e vai para o paredão, assim como Babu, que foi o primeiro a deixar a disputa pelo trono. Antes do início da prova, Tiago Leifert comunicou que o primeiro e o último eliminado estariam no paredão, com possibilidade de disputar o bate-volta.



Todo mundo na xepa?
Após vencer a prova, Prior começou a se movimentar e pensar quais medidas tomaria como principal poder da casa na semana. E uma das promessas do brother é de colocar todos os participantes, com exceção do amigo Babu, na Xepa, enquanto a dupla vai aproveitar o Vip. "Se fosse prova de eliminar, todo mundo nos eliminava", disse o arquiteto.

'Iarnuou' de volta
Um dos momentos mais icônicos da história do reality vai voltar através do "BBB Retrô". O monstro da semana será uma lembrança a Solange, do BBB4, que cantou a música "We are the world", de Michael Jackson, durante prova da resistência em que ficava presa dentro de gaiola.

Os participantes vão usar uma roupa parecida com a de Solange e uma peça parecida com uma gaiola, segundo o site Metrópoles.

Thelma quer dar anjo a Babu
Sem saber que Babu está no paredão por causa da eliminação precoce na prova do líder, Thelma afirmou durante essa tarde o desejo de proteger o amigo. "Ele deu o anjo pra mim e eu nunca tive problema com ele aqui dentro. E assim, na hora de fazer prova que formam todas as duplinhas quem fez comigo foi ele", comentou a médica.

Marcela perde seguidores
A participante Marcela Mc Gowan parece estar com a popularidade abalada. A médica perdeu meio milhão de seguidores no Instagram desde o último domingo (8). Isso fez, inclusive, com que os administradores da página removessem a publicação que comemora a marca de 4 milhões de seguidores, pois o número já caiu para 3,5 milhões.