Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Programação gratuita movimenta fim de semana em Salvador

A opções para todos os gostos e estilos; programe-se e divirta-se

• 24/04/2015 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ponto de partida para a programação musical gratuita de Salvador é dado no Largo Pedro Arcanjo, nesta sexta-feira (24). Acontece o Terceiro Encontro de Cantadores que vai reunir nomes como Xangai, Juraildes da Cruz, Paulinho Pedra Azul, Cátia de França, Maciel Melo, entre outros. Para comemorar o primeiro ano da Afreeka, loja voltada especialmente para cultura do Hip-Hop, os Dj Jarrão e a Dj Nai Sena vão levar muita musicalidade para os Barris, neste sábado (25). O evento marcado para acontecer no shopping Colonial, ainda contará com mais intervenções; confira mais informações. No domingo (26), o bairro de Periperi também vai receber um evento voltado ao Hip-Hop. O cantor Mc DaGanja e o grupo de rap Nova Era prometem grandes apresentações.
Para aqueles que são chegados a uma peça teatral, o espetáculo ‘Los Innatos’ acontece na Praça Municipal, nesta sexta-feira (24). O grupo de Costa Rica vai levar para o público um jogo que traz a sensação de ter estado em algum lugar ao qual nunca se foi. Confira mais informações.No domingo (26), a opção teatral gratuita fica por conta do espetáculo ‘Fuga’, no Centro Teatro Solar Boa Vista. Na ocasião, a produção vai levar o estado diário de observação do ser humano, revelando seus instintos e suas capacidades para fugir ou enfrentar uma situação.
O shopping Bela Vista é opção para quem quer curtir 'O Mundo dos Dinossauros'. A exposição gratuita é composta por réplicas de esqueletos e dinossauros em tamanho real com as quais os visitantes poderão interagir. Museu Eugênio Teixeira Leal. Outra opção é a exposição 'Numismática’. O projeto Apresenta acervo de moedas, medalhas e condecorações nacionais e estrangeiras consideradas obras de arte e que retratam a história do Brasil e do mundo. A exposição está à mostra no Museu Eugênio Teixeira Leal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música