Cinema

Programe-se: confira as possíveis estreias das telonas para esta semana

Tem filmes de terror, drama, aventura e documentário que prometem agitar as sessões do cinema

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

E então, está animado para ver aquele filme nas telonas? Confere aqui em nossa lista as possíveis estreias no cinema para esta essa semana. Tem filmes de terror, drama, aventura e documentário que prometem agitar as sessões do cinema. Fique ligad@ em todas as novidades das telonas através da Agenda iBahia.

Cemitério Maldito
Gênero:
Terror
Sinopse: A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.



Pokémon: Detetive Pikachu
Gênero:
Aventura
Sinopse: Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.



A Parte do Mundo que me Pertence
Gênero:
Documentário
Sinopse: Pelas ruas de Belo Horizonte, o cineasta mineiro Marcos Pimentel só tem um objetivo: descobrir quais são os sonhos das pessoas que passam por ele. Entre uma menina com síndrome de down que deseja se tornar bailarina e um trabalhador que quer reformar a própria casa, o diretor revela o quanto um sonho é importante para a vida das pessoas.



Dias Vazios
Gênero:
Drama
Sinopse: Silvânia, interior de Goiás. Jean é um jovem revoltado, que não suporta a cidade onde vive. Ele namora Fabiana e vive contestando a freira (Carla Ribas) que coordena a escola em que estuda. Dois anos após o desaparecimento do casal, outro aluno da mesma escola decide escrever um livro sobre o assunto. Trata-se de Daniel, também pessimista, que conversa apenas com a namorada, Alanis. Obcecado pela história de Jean e Fabiana, Daniel busca por pistas sobre o que aconteceu com eles, de forma que possa concluir seu livro.



B.O.
Gênero:
Comédia
Sinopse: Pedro (Daniel Belmonte) e Fabricio (André Pellegrino) são dois jovens cineastas que tentam de tudo para ter seus roteiros de comédia realizados, mas sempre acabam rejeitados. Frustrados, eles passam a acreditar que não são tão engraçados assim. Quando, em uma última tentativa de conseguir uma carreira, eles decidem fazer um drama de baixo orçamento para passar em festivais, seu futuro no cinema engata e tudo em que eles acreditavam entra em questionamento.