Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Programe-se! Saiba quais filmes estreiam nesta semana

Entre as opções estão os filmes 'O Mistério do Relógiona Parede' e 'Uma Questão Pessoal '

Redação iBahia • 20/09/2018 às 9:02 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A programação de cinema desta semana vai contar com filmes de fantasia, ação, guerra e suspense. Entre as opções estão os longas 'O Mistério do Relógio na Parede' e 'Uma Questão Pessoal '. Fique ligado na agenda iBahia e saiba todas as novidades das telonas.


O Mistério do Relógio na Parede
Gênero:
fantasia
Sinopse: Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Leia mais:


22 Milhas
Gêneros:
Ação, Suspense
Sinopse: Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Uma Questão Pessoal
Gênero:
guerra
Sinopse: Milton (Luca Marinelli) é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a Segunda Guerra Mundial, para investigar o paradeiro de uma antiga namorada, Fulvia (Valentina Bellè). Ao descobrir que ela possivelmente se envolveu com seu melhor amigo, Giorgio (Lorenzo Richelmy), Milton se vê envolvido com marcas do passado e tenta reencontrá-lo a fim de resolver suas questões.


Traffik - Liberdade Roubada
Gênero:
suspense
Sinopse: Brea (Paula Patton) e John (Omar Epps) estão nas montanhas com uns amigos para um fim de semana romântico, quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo, que não mede esforços para esconder seus segredos.


Buscando...
Gênero:
Suspense, Drama
Sinopse: Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema