Cinema

Programe-se: veja as possíveis estreias das telonas para esta semana

Tem filmes de animação, ação, fantasia e suspense que prometem agitar as sessões do cinema

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

E então, está animado para ver aquele filme nas telonas? Confere aqui em nossa lista as possíveis estreias no cinema para esta essa semana. Tem filmes de animação, ação, fantasia e suspense que prometem agitar as sessões do cinema. Fique ligad@ em todas as novidades das telonas através da Agenda iBahia.

UglyDolls
Gênero: Animação
Sinopse: Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

John Wick 3: Parabellum
Gênero: Ação
Sinopse: O terceiro capítulo da franquia se passará logo após os eventos de "Um Novo Dia Para Matar" e terá John Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York após quebrar as regras e assassinar um chefe da máfia de Manhattan.



Hellboy
Gênero: Fantansia/Ação
Sinopse: Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.



Kardec
Gênero: Biografia
Sinopse: Biografia do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. O filme narra a jornada de Kardec desde quando trabalhava como educador até quando iniciou o processo de codificação do espiritismo, incluindo a publicação de “O Livro dos Espíritos”.



A Espiã Vermelha
Gênero: Suspense
Sinopse: Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de cinquenta anos de serviço muito bem sucedidos, ela foi descoberta e presa pela Serviço de Inteligência Britânico (MI5).