TV

Prova do anjo e especulações: o que aconteceu na casa do BBB20 desta sexta-feira (3)

Confinadas falaram de voto, mesmo sem saber do paredão surpresa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A sexta-feira (3) do BBB20 promete, com a formação de um paredão surpresa, que terá um eliminado no domingo (5). Mesmo sem saber, as sisters falaram de voto durante o dia, incluindo a líder Flayslane. Ela venceu a prova na noite da última quinta-feira (2). Confira isso e tudo o que de melhor aconteceu durante esta sexta na casa mais vigiada do Brasil.

Último anjo da edição

A cantora Gabi Martins venceu a prova do anjo do "Big Brother Brasil 20" desta sexta-feira. Na disputa pela imunidade, os brothers tinham que montar um quebra-cabeça e quem terminasse primeiro era o vencedor. Além de ter o direito de imunizar uma colega, Gabi ganhou R$ 5 mil em dinheiro e mais R$ 5 mil em compras numa loja de departamento.

Gizelly inconformada com o monstro

Como já é de costume, teve gente chateada com a indicação do monstro após a prova do anjo. Gabi ganhou o direito de imunizar um participante nesta sexta-feira (3) e colocou Gizelly e Marcela para cumprir o castigo do monstro, que não ficaram nada satisfeitas com a escolha da cantora.

Cheia de opções

Não se fala de outra coisa na BBB 20 a não ser o paredão desta semana, que os participantes não fazem ideia que será formado nesta sexta-feira (3). Em conversa com Mari, Flayslane, líder da semana, falou sobre suas opções de voto, que, para a cantora, não são poucas

Saudade de sexo

A falta de sexo virou o assunto das meninas. Em uma conversa no quarto Céu, Rafa Kalimann e Gabi Martins afirmaram que estão sentindo falta de transar. Vale lembrar que as sisters estão confinadas há mais de dois meses.