TV

Prova do 'BBB 19' teve choro, flerte e quatro estão na disputa há 12 horas

Divididos em grupos por cores, o desafio consiste em seguir as instruções da tela quanto a que bloco pegar e em qual carro ficar

Agência O Globo
- Atualizada em

Uma prova de resistência vale uma imunidade no "Big Brother Brasil 19" e vai livrar um terceiro brother do Superparedão. Divididos em grupos por cores, o desafio consiste em seguir as instruções da tela quanto a que bloco pegar e em qual carro ficar. Já são 11 horas de prova e Alan, Carolina, Paula e Tereza ainda resistem. Mas durante toda a madrugada o teste ficou marcado por choro dos eliminados, descuido e até flerte.

No grupo azul, Elana pegou um cubo errado e eliminou todo o time, que era formado também por Diego, Maycon e Isabella. A sister chorou bastante pelo descuido.

"A gente está no paredão por minha culpa", disse Elana aos prantos.

A sister foi consolada por Isabella:

"A gente sabe que você não fez isso porque quis. Você não fez de propósito", disse a miss.

Quem também chorou foi Hana. A youtuber disse aos colegas de time, Vanderson, Hariany, Gabriela e Rízia, que estava cansada. Em outro momento, a participante alegou estar com sono. Em apoio, todos os participantes desistiram do desafio.

Foto: Reprodução

Restou o grupo final: Vinicius, Carolina, Alan, Paula e Tereza. Os brothers passaram a disputar a prova individualmente. O mineiro também pegou o cubo errado e foi desclassificado.

Com tempo no carro para papear, Maycon e Isabella aproveitaram para trocar flertes e até beijinho na mão. A miss elogiou o vendedor de queijos por estar de boné e jogou verde ao perguntar se ele tinha se apaixonado por alguém à primeira vista. "Tive agora", respondeu Maycon, divertindo os colegas de carro.

Foto: Reprodução