Música

Psirico emplaca single na trilha sonora do filme “Carnaval”, da Netflix

"Mulheres no Poder" está no teaser de divulgação do filme, que tem estreia prevista para junho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Além do coletivo Àttooxxá, a banda Psirico, comandada por Márcio Victor, emplacou uma música na nova produção brasileira da Netflix, batizada de "Carnaval". O single "Mulheres no Poder" aparece no teaser de divulgação do filme, que tem estreia prevista para o dia 2 de junho.

“É uma homenagem linda da nossa festa, principalmente neste momento que estamos com saudades do Carnaval, e vai ser uma alegria vivenciar e relembrar esses momentos. Essa canção mostra a nossa percussão que pulsa forte, além de uma letra que fala de empoderamento e da força das mulheres.”, disse Márcio Victor.

O enredo do longa gira em torno de uma digital influencer, chamada Nina e vivida pela atriz Giovana Cordeiro. Na trama, ela descobre a traição do namorado através de um vídeo, e resolve partir com as amigas para o Carnaval de Salvador por meio de permuta ao lado das amigas Michele (GKay), Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio).O elenco também conta a influenciadora Flavia Pavanelli, além de Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Veja teaser:

[[saiba_mais]