Música

Psirico faz a festa no Fuzuê com clima 'retrô' e 'lança' nova música

Clima 'das antigas' tomou conta do programa, com uma sequência para lá de saudosista embalada pelo 'Psirico Retrô

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um Fuzuê especial e, mais uma vez, o Shopping Cajazeiras recebeu um grande público para acompanhar o programa da Bahia FM comandado por Maurício Habbib e Nany Moreno. Nesta quarta-feira (10), a convidada foi a banda Psirico. O cantor Márcio Victor, animado como sempre, fez a festa dos fãs que lotaram o espaço.

O clima 'das antigas' tomou conta do programa, com uma sequência para lá de saudosista embalada pelo 'Psirico Retrô'. Márcio cantou sucessos antigos como 'Aí Eu Quero É Mais'
'Escovadinha', 'Galinha', 'Paz', 'Sabonete' e 'Chupeta'.

Para os fãs que acompanharam tanto lá em Cajazeiras quanto ao vivo pelo Facebook do iBahia e pela Bahia FM, uma surpresa: Márcio deu uma palhinha e 'lançou' a nova aposta da banda: 'Deliciante'.

Para quem quer ouvir a música inteira, o cantor deu o recado: o lançamento será no próximo dia 26, no Harmazém Hall. Ele prometeu, inclusive, mais músicas 'retrô' e três de Psirico. O show terá participação de Nego do Borel e Papazoni.

União do pagode


Questionado sobre qual era o maior desafio da carreira, Márcio destacou a 'missão' de quebrar as barreiras para o ritmo pagode. "Conseguimos em 2004 quebrar uma barreira de preconceito que tinha com o pagode. Essa é uma responsabilidade nossa, de manter uma história de tantos anos. Mas eu tenho ajuda, quando recebo amor do povo da minha terra. Além disso, todos os cantores de pagode tem a mesma intenção: unir". 

Assista ao programa na íntegra: