Séries

'Punky, a levada da breca' vai voltar com protagonista original no mesmo papel

Soleil Moon Frye será mãe solteira que adota uma garotinha

Agência O Globo
Série de TV que marcou a infância de muita gente, "Punky, a levada da breca" vai voltar às telas. De acordo com o site especializado " Deadline ", a sitcom lançada em 1984 terá uma continuação, estrelada pela antiga protagonista, Soleil Moon Frye.
Foto: NBC | Divulgação
No reboot, Punky será uma mãe solteira de três crianças tentando colocar a vida nos eixos quando conhece uma garotinha que a lembra de si mesma na infância. Por enquanto, não há previsão de estreia.
Na série original, Punky é uma menina esperta e bem-humorada que é abandonada pelos pais em Chicago. Ela então é adotada pelo fotógrafo Henry Warnimont (Arthur Bicudo na versão brasileira), interpretado por George Gaynes .
No Brasil, "Punky" foi exibida entre 1989 e 2000 pelo SBT, com um breve retorno em 2015. Na Band, a atração foi veiculada entre 2008 e 2009.
Hoje, com 42 anos, Soleil Moon Frye tinha oito anos quando "Punky" fez sua estreia. Depois, a atriz esteve no elenco de "Sabrina, aprendiz de feiticeira" e participou de séries como "Friends" e "Anos incríveis".