TV

Quarto branco do 'BBB' começa nesta semana e será triplo, diz Boninho

A sétima semana do "Big Brother Brasil 20" está pegando fogo

Agência O Globo
- Atualizada em

A sétima semana do "Big Brother Brasil 20" está pegando fogo. É que Boninho revelou que o quarto branco vai acontecer nesta semana. Ele ainda explicou que serão três pessoas envolvidas: "Triplo! Um se salva. Em um jogo de cartas".

"Cadê as provas que judiam, que fazem ficar dias nela? Estão muito fáceis essas lideranças", reclamou um seguidor. "Calma", pediu Boninho. Boninho comentou até sobre a eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa.

"Eu votei tanto para a Bianca sair. Ela saiu e voltei a gostar dela. Queria ela de volta. O que fizemos, Brasil?", escreveu uma fã. "Adoro essa menina", escreveu o diretor, que complementou em outra publicação: "Pena, sem repescagem. Mas adoro ela. Foi a minha primeira influencer no 'É de casa'".

Quarto branco

Para quem não sabe, ou não lembra, o que é, o "Quarto branco" surgiu no "BBB9". Newton atendeu ao Big Fone e escolheu Ralf e Leo para dividirem com ele um castigo indefinido. Os três entraram em um ambiente simples, todo branco, com poucos móveis e apenas um botão vermelho ao centro. Eles só saíriam de lá se alguém desistisse e apertasse o botão vermelho, ou se o indicado por eles fosse eliminado no paredão na terça seguinte. Para esta edição, Boninho deu uma pista do que poderá acontecer: "o teto vai apertar".