TV

'Quase' barraco e mimos para aliados: veja o que rolou no BBB nesta segunda-feira (16)

Com Pyong, Rafa e Babu no paredão, já era de se esperar um clima tenso na casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Que o jogo muda há cada semana no BBB 20 a gente já sabe. Com Pyong, Rafa e Babu no paredão, já era de se esperar um clima tenso na casa. Teve brother se irritando com suas roupas espalhadas pelo quarto, um aliado presenteando outro e, ainda nesta segunda, os brothers serão informados sobre o novo coronavírus. Confira isso e tudo o que aconteceu no dia.

Foto: reprodução
Presente para aliado:

Nesta segunda-feira (16), os participantes do Big Brother Brasil 20 participaram de uma ação para ganhar celulares, promovida por uma das patrocinadoras do programa. Os brothers tinham que nadar em uma piscina de bolinhas em busca de aparelhos celulares. Felipe Prior conseguiu pegar dois celulares, um deles foi dedicado para a filha de Babu.

Novidades no paredão:

Desde que o coronavírus começou a se alastrar pelo país, o "Big Brother Brasil 20" anunciou que a noite de eliminação não contaria com plateia. Agora, de acordo com informações da colunista Patricia Kogut, uma nova restrição entra em vigor: apenas um integrante de cada família poderá participar da cerimônia.

Barraco:

Após entrar na berlinda ao lado de Pyong e Rafa, Babu foi buscar as coisas dele no quarto Vila, do Big Brother Brasil 20, para arrumar a mala e se surpreendeu com o que encontrou. As coisas do ator estavam jogadas no chão, na direção da cama em que Ivy estava.

Informações de fora:

População e brothers informados. Todos juntos na conscientização sobre os cuidados necessários para a prevenção do coronavírus. Acompanhando os desdobramentos e impactos do avanço do Covid-19, o ‘Big Brother Brasil’ se une à comunidade mundial nos esforços para contenção do vírus e promove uma ação especial no programa de hoje à noite.

Campanha de influencer:


Treta é o que não falta nos bastidores do mundo dos youtubers. Felipe Neto, por exemplo, não esconde o seu desafeto com Pyong Lee, do "Big Brother Brasil 20", e não é só pelo comportamento do hipnólogo no reality, embora isso tenha sido motivo para puxar um mutirão de votos contra o pai de Jake.