Cinema

Que tal dar uma fugidinha para o cinema? Confira os filmes que estão chegando nas telonas

Nesta semana o destaque vai para os filmes nacionais; Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos já estão em cartaz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Estava curioso para saber os filmes que iam estrear nesta semana? A espera acabou! Confira aqui a lista dos longas que estão chegando nas telonas, prepara a pipoca, aproveita o feriado e corre para o cinema! Acesse a nossa Agenda iBahia e veja os horários do seu filme predileto. 

Foto: Reprodução
Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos



Sinopse
Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfretou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Jogador Nº1



Sinopse
Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Uma Dobra No Tempo



Sinopse
Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Severina



Sinopse

Dono de livraria (Javier Drolas) se encanta com uma mulher (Carla Quevedo) que visita sua loja e volta dia após dia para cometer furtos. Inicialmente ele não reage, mas numa das vezes, mais interessado em puxar conversa do que recuperar o prejuízo, ele a encurrala. Ela passa então a pegar livros em outros estabelecimentos, porém ele não está disposto a se libertar da misteriosa obsessão.