Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

'Quinta na Live' promove música, diversão e solidariedade

Serão três bandas por noite, com muito forró, piseiro, mpb, pop internacional e sofrência

Redação iBahia • 03/02/2021 às 12:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em fevereiro, tem ainda mais música, diversão, valorização da cultura local e solidariedade na TV São Francisco. A afiliada da Rede Bahia, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, promove, nos dias 4 e 11de fevereiro o projeto Quinta na Live. A iniciativa traz shows ao vivo com artistas da cidade de Paulo Afonso para o mundo, com transmissão pelo portal de entretenimento do Gshow Bahia.

Foto: Divulgação

Serão três bandas por noite, com muito forró, piseiro, mpb, pop internacional e sofrência. No dia 4, a diversão fica por conta de Luanderson & Forró Seis Cordas, Deise Novaes e Moisés Nato. No dia 11, os shows são de Artur Ezzer, Lorena Lima e Loz Kuatros. Durante os encontros virtuais, que acontecem a partir das 20 horas, será possível fazer doações para instituições carentes da cidade.

A iniciativa dá continuidade ao projeto Quinta na Praça, evento já consolidado na cidade, que promove shows em praça pública local e que, por conta da pandemia, não poderá ser realizado presencialmente. Em 2020, durante três noites, o evento contou com cerca de 15 mil pessoas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música