TV

Rafa e Mari selam a paz e se abraçam: 'A gente sempre deu certo'

"Eu respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia", disse Mari

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clima de reconciliação tomou conta do Big Brother Brasil 20 neste domingo (12). Mari e Rafa conversaram bastante sobre a relação delas e sobre o programa. 

"Eu respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia... E sempre falando com você no que podia. Agora no final do jogo eu senti que você me deu abertura", disse Mari. 

Foto: reprodução

Rafa respondeu: "Eu tinha medo de conversar. Eu cismei completamente". E a baiana continuou: "Eu também fiquei morrendo de medo quando você falou que eu ficava competindo com você... Também fiquei sentida com o que você falou, também fiquei refletindo. Também serviu para mim, aprendi com isso".

Mari disse que gosta muito da sister e que a admira. "Aconteceram umas picuinhas que é imaturidade nossa... Não quero ficar assim, não tenho briga com você, a gente nunca brigou", disse Mari. 

A influenciadora revelou que não tem interesse em se resolver com Flayslane, mas que Mari não tem nada a ver.  "Não tenho mágoa, desejo o melhor para a vida dela, que seja muito feliz, mas não para conviver comigo. Nós somos muito diferentes. Mas você não. A gente sempre deu certo, sempre teve uma troca muito legal. Sei que não correspondi suas expectativas, mas nossa troca para mim sempre foi muito sincera". 

Foto: reprodução

Depois de muita conversa as duas se abraçaram e se desculparam. "Eu te desculpo de coração", diz Mari e Rafa repete o mesmo. Mari continua: "Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar". Rafa completa: "Está tudo bem agora".