TV

Rafa Kalimann é cancelada na internet após defender atitudes da ex-bbb Paula

Rafa disse que ela teve algumas ações porque vinha de uma cidade pequena e não tinha tanta informação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A sister Rafa Kalimann causou polêmica nas redes sociais na madrugada deste domingo (19), após defender as atitudes e falas preconceituosas de Paula Sperling, ganhadora do BBB19. De acordo com o site Uol, Rafa disse que ela teve algumas ações porque vinha de uma cidade pequena e não tinha tanta informação.

“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras”, comentou a mineira.

Para o brother Babu, "pessoas adultas devem saber bem o que falam e as implicações que suas opiniões podem ter na sociedade". Thelma Assis também deu seu ponto de vista. "Ela [Paula] é uma advogada, ela tem que saber o que ela fala. É o mínimo de bom senso que a pessoa tem que ter num programa de TV".

Rafa rebateu que, em sua pequena cidade natal, também deve haver vários advogados que falariam coisas equivocadas sem maldade, mas por estarem inseridos numa cultura que reproduz preconceitos. Ela ainda disse que sabe que pode pode ser crucificada por sua falta de informação, mas que Paula tinha ainda menos conhecimento, e os colegas da edição passada não tinham paciência para ensiná-la.

Confira trechos da conversa e reações dos internautas: