TV

Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Chulapa se enfrentam na Roça em 'A Fazenda'

Noite da votação aberta foi marcada por tensão e brigas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais uma Roça foi formada no reality Show 'A Fazenda' na noite de segunda-feira (22. Através de votação aberta os escolhidos foram Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa, um deles será eliminado ainda essa semana.
O clima foi de tensão e troca de farpas entre os peões, Nadja Pessoa foi a que mais debochou dos colegas de confinamento. Após o voto declarado do youtuber Léo Stronda alegando que ela "não quer se aproximar da galera e inventa histórias", a musa rebateu: "Brasil, é bom porque é 24 horas, estou com a consciência tranquila".

Foto: Reprodução
A treta aumentou ainda mais quando Felipe Sertanejo, ameaçou processar a loira após, segundo ele, ter sido acusado por ela de agredir a própria mulher. A empresária não deixou barato e rebateu: "Não é fácil estar aqui numa casa há 30 dias sendo humilhada, pisoteada, por todos essas pessoas, não é fácil mas aguento porque sou forte. Ele bateu na mesa e falou: você está com medo de mim? Eu não tenho medo de ninguém, muito menos de homem. Ele quis que eu ficasse com medo dele, mas não fiquei. Não foi uma afirmação, está tudo gravado".