Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Ramon faz pedido para Francisca após primeira transa

''Quero repetir a noite de ontem'', disse

Redação iBahia • 28/10/2019 às 16:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) dão início a um romance nos próximos capítulos de "Bom sucesso". Disposto a esquecer Paloma (Grazi Massafera), o treinador de basquete se envolve com a professora. Mas, num primeiro momento, ele pede para que a relação ainda sem compromisso fique em segredo. Após transarem, no entanto, a coisa muda fica mais séria. Diga-se de passagem, por iniciativa da morena.

Foto: Divulgação / Rede Globo

"Aqui ó, os brincos que você esqueceu de propósito lá em casa", diverte-se Ramon depois da primeira transa do casal, que completa: "Eu quero repetir a noite de ontem".

Animada, Francisca entra na brincadeira. "Não me olha desse jeito que eu fico com vontade de te agarrar aqui. Eu sei que aqui não pode. Mas que dá vontade", diz ela, já que os dois estão numa rua de Bom sucesso.

Francisca aproveita o encontro para dividir com Ramon a sua intenção de ter um relacionamento sério com ele.

"Por que a gente não assume logo de uma vez? Ou você prefere virar fofoca na boca do povo? Porque é isso que vai acontecer. Quer dizer, acho que já tá acontecendo. E aí, você quer namorar comigo?", pergunta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV