TV

Reality de Gugu na Record, 'Canta comigo' será exibido normalmente

A edição 2019 do reality é a segunda temporada com Gugu a frente da atração

Agência O Globo

O "Canta comigo", reality musical apresentado por Gugu Liberato na Record, será exibido normalmente, mesmo com a morte do apresentador. Todos os episódios, incluindo a final, a ser exibida no dia 4 de dezembro, já estão gravados. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora disse que ainda não há uma confirmação oficial de que o programa terá alguma homenagem a Gugu.

A edição 2019 do reality é a segunda temporada com Gugu a frente da atração. No formato, o participante, ao se apresentador, precisa convencer os 100 jurados a levantarem e cantarem com ele uma canção. Na quarta, dia 27, será exibida a segunda semifinal, com oito participantes.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Gugu teve morte cerebral confirmada na noite de sexta-feira, dia 22, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele tinha 60 anos de idade. A família decidiu doar os órgãos, em respeito a um pedido do apresentador. Na segunda, dia 25, o corpo do apresentador foi liberado pelo IML dos Estados Unidos e a expectativa é que o velório seja realizado na quinta, dia 28.