TV

Reality 'Os Gretchens' aborda cirurgia de Thammy no primeiro episódio

Filho de Gretchen tira dúvidas para implante peniano e gera debates familiares

Redação do Correio 24 Horas

Desde ontem, na segunda-feira (23), Gretchen abriu as portas para exibir a intimidade da sua família no reality show Os Gretchens, disponível no canal Multishow. O programa, que continua de segunda a sexta, às 22h, conta ainda com o filho da artista e a respectiva noiva, o marido Carlos e sua irmã Sula Miranda, que compõem a base familiar principal.

Primeiro episódio do programa é marcado por discussões familiares (Foto: Divulgação)

Ao todo, serão 15 episódios exibindo a intimidade da eterna "rainha do bumbum". A base da ação, no melhor "estilo Kardashians", é o principado de Mônaco, ao sul da França, onde Gretchen mora atualmente. "O reality mostra que somos uma família normal, como todas as outras", conta a matriarca. Segundo Gretchen e Thammy, tudo o que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família.

Cirurgia e debate

Além dos 'casos de família', o reality mostra os bastidores artísticos de diversas personalidades que passam pela vida de Gretchen, como é o caso de Iza e Pabllo Vittar. Mas questões pessoais também são inclusas nas pautas, que mergulha nas metas e nos alcances de cada componente dos protagonistas. Em seu primeiro episódio, o programa destacou, por exemplo, a tentativa do transgênero Thammy Miranda de realizar um novo procedimento cirúrgico para implantação de um pênis. 

Logo no início do episódio, Thammy aparece fazendo uma chamada de vídeo com a noiva, Andressa Ferreira, e compartilhando a novidade: "Eu conversei com o médico para implantar a 'mandiroba'. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás", garante. Logo após, o reality mostra o ator já no consultório do urologista, que explica detalhes da cirurgia, que, segundo ele, deve demorar em torno de duas horas. Confira:

Já em casa, Thammy fala animado sobre o desejo de realizar o procedimento para a tia, a cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen. A tia, no entanto, mostra revolta com a situação. "Não, não, não. Você não vai [fazer]. Você falou pra mim  que não faria isso", relembra Sula.

"Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho", responde Thammy, na tentativa de convencer a tia. "Deus sabe que eu sou um homem", diz Thammy para a tia evangélica. "Eu já garanto que ele sabe muito bem o que você é", responde Sula. "Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp pra ele", rebate Thammy, em tom de ironia. 

Diferentes visões

Mas essa não foi a única confusão já exibida com Sula na estreia do programa. Reservada desde quando converteu-se ao Evangelho, ela afirma que foi surpreendida pela ideia de juntar os Mirandas no mesmo programa. "Não sabia como seria, não foi falado nada. Os primeiros dias foram tensos. No terceiro dia, meu filho já quis ir embora porque ele não gosta de se expor, como eu também. Sou uma pessoa pública, mas foco no meu trabalho. Confesso que tive dificuldades sim, porque há muitas diferenças de personalidade, de escolhas de vida. Para mim, não foi essa facilidade toda que eles falam. Lá rolou estresse sim, teve situações que me deixaram desconfortáveis. O nome do projeto é Os Gretchens, ou seja, é pra mostrar a família dela", pontuou Sula.

Gretchen interrompe a irmã: "Mas você não faz parte da nossa família?". Em resposta, a tia de Thammy rebate: "Da Gretchen não. Quando você casa você tem a sua família, eu tenho a minha". Thammy, então, entra no meio da confusão: "Achei que a gente era de uma família só". 

Preocupada com o "climão" na abertura do reality, Gretchen prosseguiu interrompendo a irmã: "Não sei que problemas são esses". Sula, então, finaliza a confusão dizendo: "Você sabe, só não estávamos gravando ainda".